Adeus política: Dotor de Iolanda deve ficar fora da política e tentar eleger substituto.

Fica ou não fica? O vereador Dotor de Iolanda já declarou algumas vezes que ficaria de fora da política a partir de 2017, depois voltou atrás e se declarou pré-candidato a prefeito em Lagoa Grande, mas parece que as coisa não saíram como ele esperava.

Com a pré-candidatura de Vilmar Cappellaro, o nome de Dotor de Iolanda foi ficando em segundo plano, mesmo sendo cotado para ser um possível pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Vilmar, porém, as coisa tomaram outro rumo, e segundo informações de bastidores, Dotor de Iolanda vai abandonar a vida de política.

Caso se confirme, e  o mesmo mesmo não entre na disputa, Dotor de Iolanda não ficará completamente de fora, e deve lançar um nome para manter seus eleitores fieis e o nome mais cotado será o de Alvanir Gomes, funcionário da câmara. Alvanir já é bem familiar nos corredores da casa e, segundo a imprensa local, Dotor de Iolanda irá dar toda a carga para eleger e manter o título de campeão de votos.

Doutor-de-Iolanda

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta