O adeus a Geomarco: Dormentes se despede do seu líder

Na manhã deste sábado (23), muita comoção, tristeza e dor marcou a cidade de Dormentes no sertão de Pernambuco, familiares e amigos deram o último adeus ao prefeito Geomarco Coelho(PSB).

Uma multidão esteve desde ontem(22) no velório do prefeito Geomarco Coelho, muitas autoridades e lideranças políticas estiveram presentes prestando suas solidariedades e condolências a família do prefeito.

os Dormentenses estão de luto e a cidade coberta por um grande sentimento de tristeza e dor com o falecimento do grande gestor e líder político que foi Geomarco,  estando entre os 100 melhores gestores do Brasil, ele foi considerado como o 47º melhor prefeito do Brasil e o 5º melhor do estado Pernambuco,  segundo pesquisa realizada pela U.B.D (União Brasileira de Divulgação) e divulgada este mês.

Foi vereador de Petrolina em 1988, quando Dormentes era distrito do município. Quatro anos depois, foi eleito o primeiro prefeito de Dormentes, em 1992. Em 2004, foi reeleito prefeito do município e ficou no cargo até 2012. Este ano, assumiu o quarto mandato como prefeito.

O  socialista morreu na tarde da última quinta-feira (21), durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português em Recife(PE).

Geomarco tinha 51 anos e deixa a esposa e três filho era formado em história pela Universidade de Pernambuco (UPE), era criador de animais e produtor rural.

O corpo do prefeito foi sepultado na manhã  deste sábado 23/09, no cemitério da Barra das Caraíbas na zona rural de Dormentes. (Lagoa Grande Noticias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário