Acidente automobilístico com duas vítimas fatais na estrada de acesso aos Vermelhos.

Um grave acidente aconteceu agora a pouco na estrada da Uva e do Vinho, estrada de acesso ao povoado dos Vermelhos. Segundo informações passadas ao blog, quatro pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente, duas delas veio a óbito no local.

As duas vítimas fatais foram, Francisco Figueiredo, ex-secretário de agricultura na gestão Robson Amorim, e um parente do mesmo conhecido por Junior. Outras duas pessoas que também estavam ao veículo foram levadas para Hospital, uma mulher que quebrou a perna e Franceildo, irmão de Francisco.

Até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações sobre o estado de saúde das mesmas.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ednéia disse:

    Meus sentimentos a família Figueiredo.
    A minha amiga Joelma Cruz.
    Francisco foi alguém que me ajudou bastante em um período ímpar em minha vida. Conhecia Francisco a mais ou menos vinte e três anos. Ele sempre prestativo,isso ninguém figa que é mentira.
    Já foi usado tremendamente por Deus, vidas outrora renderam-se a Cristo através dele. Infelizmente até sei encontrava-se distante dos caminhos do Senhor.
    Q ele tenha tido a oportunidade de arrepender-se e se reconciliar com Cristo.

    Muito triste !

Deixe uma resposta