Abertas inscrições para 16 cursos profissionalizantes em Petrolina

Estão abertas as inscrições para 16 cursos profissionalizantes gratuitos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As capacitações fazem parte do Projeto Capacita da Faculdade Maurício de Nassau. Serão 2 mil vagas distribuídas entre as seguintes áreas: de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Gestão, Psicologia, Comunicação e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site da Uninassau. Para participar, é preciso fazer a doação de um 1kg de alimento não perecível no dia do curso, que será destinado a entidades filantrópicas da cidade. As vagas são limitadas.

Os cursos são: Raciocínio Lógico e Matemática para concursos; Gestão Comercial e Técnicas de Vendas; Dicção e Oratória – Técnicas para falar em Público; Direito da Criança e do Adolescente; Elaboração de Plano de Negócios na Prática; Práticas Ergonômicas; Estratégia da Pedagogia Empresarial na Gestão de Escolas; dentre outros. Todos eles com direito a certificado, que deverá ser retirado diretamente do sistema.

As aulas acontecem entre os dias 16 e 24 de janeiro. Para mais informações do projeto, acessem o site. A Nassau em Petrolina fica  na Avenida Coronel Clementino Coelho,  nº 714, Atrás da Banca. (G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta