Termina hoje: 182 eleitores de Lagoa Grande devem fazer a regularização do título.

Termina hoje, terça-feira (02), o prazo para regularização do título eleitoral para eleitores que deixaram de votar e justificar três vezes consecutivas. Neste caso, o título será cancelado gerando consequências.

Após o cancelamento do título, o eleitor vai ficar sem quitação com a justiça eleitoral e fica impossibilitado de prestar concurso público, empréstimo na Caixa Econômica, renovar o passaporte, entre outras coisas.

Conversamos com o chefe da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande, Tancredo Ferraz de Abreu Neto, o mesmo convoca os eleitores a comparecerem ao Cartório Eleitoral até o dia 02 de maio  para regularizar sua situação mediante, pagamento de R$ 3,50 por cada eleição que faltou.

O Cartório da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande, fica localizado na Rua Leste, 129, no centro da cidade e funciona das 8h às 14h.

Abrangência do Cartório da 137º Zona Eleitoral de Lagoa Grande é: Os Distritos Vermelhos e Jutaí, Sítios: Sombrio, São Mateus, Roçinha, Açude Saco, Queimada Grande, Fazenda Tanque, Riacho do Recreio, Catalunha, Ouro Verde e Malhada Real. Bairros: Centro, Vasco da Gama, Chafariz, Morada Nova, Estátua e DER. Limites: Municípios de Santa Maria da Boa Vista, Petrolina, Dormentes e Santa Cruz.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário