137 ª Zona Eleitoral em Lagoa Grande vai inaugurar Espaço Literário no dia 16 de maio

Na próxima terça-feira, 16 de maio, será inaugurado o Espaço Literário na 137ª Zona Eleitoral de Lagoa Grande, uma extraordinária iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco na pessoa de Tancredo Ferraz, chefe do Cartório Eleitoral de Lagoa Grande.

O Espaço Literário faz parte dos projetos sociais desenvolvidos pelo órgão e consiste em disponibilizar obras de literatura nacional e estrangeira que são ofertadas de forma gratuita ao público em geral.

“O evento será aberto ao público em geral, teremos livros e revistas, que poderão ser lidos no Cartório, ou, em casa. Os principais temas das obras são: Cultural Geral, Auto Ajuda, Empreendedorismo, e, outros voltados ao desenvolvimento humano, aproveito esse espaço para dizer que estamos aceitando doações de livros e revistas de qualquer temática.” Disse Tancredo.

  • Da inauguração: Espaço Literário
  • Data: 16 de maio
  • Funcionamento: 8:00 às 14:00 h.

.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário