Escolinha de Futebol Esporte Clube do Assentamento Vitória recebe Moção de Aplausos durante sessão em Santa Maria da Boa Vista

A Escolinha de Futebol do Vitória Esporte Clube, do Assentamento Vitória, recebeu no dia 06/06, em Santa Maria da Boa Vista, uma Monção de Aplausos em reconhecimento pelo trabalho esportivo desenvolvido de forma social e voluntária, beneficiando crianças, jovens e adultos do assentamento e região.

A Moção foi concedida pelo vereador Hrubersch Jericó e aprovada por unanimidade na Casa José Ozanan Gomes Barros. A sessão que homenageou a Escolinha fez parte da programação dos festejos em homenagem aos 151 anos de Emancipação Política do Município.

Ao receber a Moção, o coordenador do projeto, Professor Ronaldo Rodrigues, o ‘Homem do Chapéu de Couro’, disse que a escolinha é referência em Santa Maria da Boa Vista. “Quero em nome do Projeto parabenizar a todos que em quadra e fora dela se doaram. Somos líderes!” Concluiu o professor.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário