Enquete coloca Henrique Diniz bem na fita!


Uma enquete que está sendo realizada por um blog da cidade de Lagoa Grande está dando a primeira posição ao pré-candidato Henrique Diniz (Sem Partido), o jovem está assumindo a ponta da pesquisa desde o dia da sua abertura, em 15 de janeiro. Na cola de Henrique, na segunda colocação, está o atual prefeito Vilmar Cappellaro. Robson Amorim ocupa a terceira posição, Dhoni Amorim a quarta e Daniel Torres a quinta.

Sem nunca ter tido envolvimento com o mundo político, o jovem economista vai desbancando e ganhando de nomes de grande peso no meio político, como: Vilmar Cappellaro, atual prefeito; Robson Amorim que é ex-prefeito e ex-vereador; Dhoni Amorim ex-prefeito; Iara Evangelista atual vereadora e filha do ex-vereador Joaquim da Rocinha e Daniel Torres ex-secretário de educação. Além dos nomes citados, o jovem está muito à frente da Vereadora Edneuza, vice-prefeito Ítalo de Vilma e o ex-vereador Dotor de Iolanda.

Pelo visto, quem não botava fé na pré-candidatura de Henrique Diniz está quebrando a cara, pelas beiradas, o jovem vem ganhando espaço e se destacando rumo a eleição de 2020. Até o fechamento desta matéria, dos 1.020 votos totais, Henrique estava com 307 votos, o que equivale a 30%, Vilmar Cappellaro 294 votos, 29% e Robson Amorim com 140 votos, 14%. Para ter acesso aos números por completo basta clicar aqui.

O blog faz a seguinte pergunta: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito (a) de Lagoa Grande? Os internautas podem votar no blog www.lagoagrandenoticias.com até ás 18h30 do dia 15 de fevereiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário