Encontro de escolinhas movimenta rotina de jovens e adolescentes no Assentamento Vitória

Jovens e adolescentes do Assentamento Vitória, interior de Santa Maria da Boa Vista, vivenciaram um dia ‘pra lá de especial’. O domingo (26) foi o dia da realização do Encontro de Escolinhas.

A ação contou com a participação do Projeto Escolinha de Futebol do Vitória Esporte Clube, representando os territórios da região de MST, e da Escolinha Zé Valdir, representando os territórios Quilombolas.

Segundo o organizador do evento, Professor Ronaldo, o homem do chapéu de couro, o ato foi mais que um jogo de amistoso, foi o encontro de povos, de amigos e de pessoas que lutam pela inserção social. “O encontro foi um evento esportivo, social e educativo. Parabéns companheirada, seguimos firmes nas lutas e nas conquistas dos nossos sonhos”, destacou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário