Atualizado: Bairros Centro e DER em Lagoa Grande sem nenhuma gota d’água

Os moradores do bairro DER em Lagoa Grande procuraram nossa redação para denunciar o descaso que a Compesa vem fazendo com a população da localidade. Segundo informações, parece que a empresa excluiu o bairro da lista de abastecimento, pois nenhuma gota d’água chega as torneiras, por outro, os papeis de pagamento da conta chegam todos os meses e sem nenhuma alteração do valor.

Na semana passada a Companhia reformulou o calendário de abastecimento da cidade, segundo a nota, o abastecimento dos setores 3 e 4, formado pelos bairros Morada Nova, Chafariz, Estátua, Cristo Rei, Nova Lagoa Grande e Cohab receberam água até as 12h do sábado (11). Em seguida, o abastecimento seria liberado para o setor 1, formado pelos bairros centro, Vasco, Agrovila e DER.

Após a publicação da matéria fomos informados que a situação é mais grave do que se imagina, além do DER, outros bairros como o Centro, o Mandacaru e o Bella Lagoa Grande vivem na mesma situação, ou seja, nada de água até o momento. Segundo informações da população, já são mais de 15 dias sem água nas torneiras. Cadê á água dona Compesa?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário