Empresário piauiense morre após ser agredido durante os festejos do São João de Petrolina
O empresário piauiense Erlan Oliveira da One Internet Group (OIG), morreu na noite de sexta-feira (20), em um hospital da cidade de Petrolina (PE), onde estava internado, após ter sido violentamente agredido durante as festividades de São João da cidade. Erlan era primo do presidente e fundados da One Internet Group, Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG.
Ainda não há informações exatas sobre o que teria motivado as agressões contra Erlan e não há nenhuma informação oficial da polícia de Petrolina sobre o caso. Amigos tentaram reverter quadro enviando neurocirurgiões do Piauí em aeronave privada, mas o hospital confirmou morte após protocolo de avaliação cerebral.
Dois neurocirurgiões foram enviados por amigos próximos, numa tentativa de contribuir com a avaliação e, se possível, buscar reversão clínica. O avião, segundo registros de rastreamento aéreo, realizou manobras sobre o Aeroporto Senador Nilo Coelho (PNZ) antes do pouso.
A morte de Erlan Oliveira provoca comoção entre amigos, empresários e influenciadores digitais que acompanhavam seu estado de saúde com preocupação.
A tentativa de mobilização emergencial com envio de médicos demonstra o alcance das conexões do empresário e a gravidade do caso.
Fontes: Portal Lupa 1 e Meio News