Quem será? Nome do vice-prefeito na chapa de Vilmar Cappellaro sai essa semana

Uma das maiores expectativas da atualidade no mundo político de Lagoa Grande é a divulgação do nome do pré-candidato que vai fazer chapa com o prefeito Vilmar Cappellaro na eleição de 15 de novembro. Dizem nos bastidores que a escolha do nome está tirando o sono da oposição.

Mas muita calma nessa hora, essa revelação está próxima do fim! Uma pesquisa interna está percorrendo desde o final de semana os 4 cantos de Lagoa Grande para saber qual será o nome do vice. Assim, nos próximos dias, o eleitor lagoagrandense vai ficar sabendo o nome do pré-candidato a vice na chapa de Vilmar Cappellaro. (Continua após a propaganda)

É isso aí, o nome do vice terá a participação direta da população de Lagoa Grande! Você apostaria em algum nome? Dhoni Amorim e Ana Catharina Garziera estão entre os pretendentes ao cargo e na expectativa do resultado da pesquisa. Estamos de olho, vamos rasgar tudo para você em breve.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário