Em Pernambuco, há 296 vagas de emprego nas Agências do Trabalho; 82 só em Petrolina

A população da cidade de Petrolina, no interior pernambucano, inicia esta sexta-feira (07) com boas notícias, especialmente a parcela que está em busca de um emprego. De todas as cidades do Estado, Petrolina foi a que mais se destacou na geração de vagas, oferecendo 82 delas no quadro das Agências do Trabalho, valor que corresponde a aproximadamente 28% do total de Pernambuco, que possui 296 oportunidades. Recife e Ipojuca também recebem ênfase no dia, com ofertas de, respectivamente, 55 e 34 postos.

A maior quantidade de vagas é para pedreiro (21), em Petrolina e São Lourenço da Mata; ajudante de obras (12), também em Petrolina; motorista carreteiro (10), no Cabo de Santo Agostinho; vendedor porta a porta (10) no Recife.

O agendamento pelo do site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão. Clica aqui.

QUADRO DE VAGAS 06.01.2022 (1) (1)

Ainda, para pessoas com deficiência, estão disponíveis seis postos de emprego, no Cabo de Santo Agostinho e no Recife.

Além dos municípios já citados, há opções em: Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Escada, Garanhuns, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário