Em 3 anos de mandato, Vilmar Cappellaro cumpriu menos de 35% dos compromissos de campanha.

Pelo terceiro ano consecutivo, o blog do Everaldo faz um levamento das promessas feitas pelo prefeito Vilmar Capellarro. No 3º ano de mandato, o prefeito cumpriu 32,8% das promessas que fez durante a campanha eleitoral de 2016,  considerando os 110 compromissos assumidos pelo então prefeito antes de ser eleito.

Os dados mostram ainda que quase 19% das promessas foram cumpridas parcialmente – ou seja, ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue. Com isso, as promessas cumpridas parcialmente e as que ainda não foram cumpridas pelo governo municipal na atual gestão é de quase 67%.

Cappellaro fez promessas específicas e as registrou no programa do TRE-PE. Tais promessas foram frisadas durante seus discursos na campanha eleitoral em 2016.

O blog do Everaldo abordou o tema por blocos, assim como consta em seu plano de governo.

Desenvolvimento Econômico: Nesse item, houve 25 promessas de campanha. Segundo nosso levantamento, foram cumpridas apenas 7 promessas de campanha, cinco foram cumpridas em partes e 13 não saíram do papel.

Na área de Infraestrutura urbana e rural houve 20 promessas de campanha. Segundo nosso levantamento, foram cumpridas apenas 5 promessas de campanha. Outras cinco foram cumpridas em partes e 10 só ficaram nos discursos.

Inclusão Social: Aqui o prefeito Vilmar Cappellaro fez 11 promessas, apenas 3 delas foram cumpridas.

Na Saúde, foram 17 promessas feitas em 2016. 6 foram cumpridas por completo. Vilmar Cappellaro não cumpriu 7 e 4 foram resolvidas em partes.

No setor da Educação, foram 10 promessas de campanha, 6 foram cumpridas, três em partes e 1 não ainda foi atendidas.

Na Assistência Social: Das 8 promessas de campanha, 5 foram cumpridas e 3 não passaram de promessas eleitoreiras.

Gestão Administrativa: Nesse setor foram realizadas 13 promessas, 7 não foram cumpridas, três delas foram atendidas em parte e três foram resolvidas por completo.

Na Sustentabilidade e Meio Ambiente, das seis promessas de campanha, uma foi cumprida em partes e 4 não saíram do papel e uma foi atendida por completo.

Para ter acesso ao plano base de governo do prefeito Vilmar Cappellaro e fazer a sua analise, basta clicar aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário