Direito de resposta: DigAnalyses diz que houve imparcialidade no Processo Seletivo de Lagoa Grande.

Após denúncia publicada por esse Blog, a respeito de possíveis irregularidades apontadas por alguns candidatos na Seleção, a  DigAnalyses solicitou a divulgação de uma Nota Técnica em resposta as denúncias sobre a Seleção da SEDUC de Lagoa Grande.

O senhor João Victor, responsável da  DigAnalyses disse que a transparência do processo prevalece acima dos queres particulares, sendo divulgados os resultados da Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática de cada candidato.

Ele ainda disse que o WhatsApp foi utilizado bastante para esclarecimentos de dúvidas do Processo Seletivo, dando AGILIDADE na explicação, informações estas que estavam sempre no próprio Edital 003/2018, este que muitos candidatos não liam. Em nenhum momento foi desobedecido o Edital, ao contrário sendo seguido rigorosamente.

A Nota Técnica foi concluída da seguinte forma: A Equipe da DigAnalyses tem a total IMPARCIALIDADE no Processo Seletivo, não tendo nenhum vínculo com a população de Lagoa Grande.

Segue abaixo a Nota Técnica na íntegra com todas as informações em gráficos e tabelas.

NOTA TÉCNICA

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta