Deu no blog do Fábio: Ex-prefeito na cola de aliados e correligionários

O ex-prefeito Dhonikson Amorim (PSB), vem visitando amigos, correligionários e aliados quase que corriqueiro todo final de semana pelo interior do município, foi assim no último final de semana no Assentamento Baixa do Juazeiro, Barreiro Branco, Tabuleiro, Queimada Grande, São Mateus e Assentamento Panelas

Ao lado do seu pai e padrinho político, Robson Amorim, vereadores da oposição, do ex-secretário de agricultura, José, o ex-prefeito vai aglomerando suas visitas.

Amigos, correligionários afirmam que as visitas não tem punho político e o que ex-prefeito só está mantendo o contato que sempre esteve com seus amigos, eleitores na cidade.

Enfim, os aliados podem até querer “tampar o sol com a peneira”, mas dizer que Dhonikson não está preparando o solo para 2018, isso não cola. Em 2018 o ex-prefeito vai carregar nos braços seus candidatos, mas para isso vai ter que preparar o solo. O ex-prefeito não tem nada de besta e conta com a engenharia política de Robson Amorim.

É fato.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta