Desserviço da Progresso deixa passageiros e pacientes do TFD de Petrolina revoltados; VEJA O VÍDEO


O desserviço da @progressoviagens está deixando passageiros e clientes do TFD, de Petrolina, revoltados. Segundo uma seguidora do blog, o trajeto de Petrolina a Recife, da noite de ontem (22) até a manhã de hoje (23/09), foi uma aventura. VEJA O VÍDEO ABAIXO

A leitora disse: “Pagar uma passagem muito cara e passar por esta humilhação? Não tem assistência da empresa. Sem contar que muitas pessoas que estão no ônibus são do TFD, vão para consulta e estão sem se alimentar. Hoje tá pela graça chegar em Recife. Em Arcoverde às 03:40, não tinha motorista para trazer o ônibus, chamaram um motorista de folga, veio chegar de 05:20, agora chegamos em Belo Jardim o ônibus quebrou. O drama começou em Petrolina, o horário de saída do ônibus é 19:30h, saiu 20:10h”, desabafou.

O Blog do Everaldo deixa o espaço aberto, caso a Viação Progresso queira se pronunciar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário