Desenvolvimento de Lagoa Grande e atração de novas empresas foram temas de encontro entre Vilmar Cappellaro e o secretário estadual Guilherme Cavalcanti 

O Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, esteve reunido com o secretário Guilherme Cavalcanti da SDEC (Secretaria de Desenvolvimento Econômico). Na pauta da reunião, os dois gestores trataram sobre o desenvolvimento econômico de Lagoa Grande e a atração de novas empresas para o município.

Pujante com a  fruticultura irrigada, especialmente na produção de uvas e vinhos, na ocasião, o prefeito falou dos anseios da sociedade por geração de emprego e o secretário se colocou à disposição para ajudar o município na busca de novas empresas.

“Nossa gestão conseguiu trazer um grande número de empresas para o município, como resultado, em 2022 foram criados quase 3,1 mil postos de trabalho. Queremos mais, por isso já batemos à porta do gabinete do secretário Guilherme Cavalcanti e saímos de lá animados. Nossa preocupação é essa, fortalecer as bases econômicas e gerar mais emprego no município de Lagoa Grande”, finalizou o prefeito Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário