“Desculpem o transtorno, mas Lagoa Grande virou um canteiro de obras.” Disse leitor do blog.


Um leitor do blog disse a nossa redação que antes não entendia os motivos de tanta reclamação por parte dos vereadores da oposição, mas andando por Lagoa Grande e o interior foi que de fato chegou a entender.

”Obras importantes esperadas pela população de Lagoa Grande a muitos anos nunca saíram do papel. Agora na gestão de Vilmar está tudo  saindo, claro, também ficaria “puto” de raiva por não ter tido competência para realizar essas obras.” Disse.

Segundo o leitor do blog é aceitável às tantas palavras de críticas da oposição, mas a população está vendo, a população sabe que eles só querem voltar ao comando da prefeitura.

O leitor enviou ao blog as fotos abaixo, ambas são da obra de escoamento da enchente ocasionado devido às chuvas. “Esses alagamentos tiram o sono e dão  muito prejuízo ao comerciante, mas isso vai chegar ao fim.” Pontuou.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carlos Alberto Barbosa Feitosa disse:

    O prefeito Vilmar capellaro está trabalhando muito. Nunca vi tantas obras sendo feitas em Lagoa Grande como agora está ocorrendo.

Deixe um comentário