Derrotado nas urnas: Bolsonaro não deve contestar resultado da eleição, diz ministro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno das eleições, pode fazer um pronunciamento ainda nesta segunda-feira (31) ou na terça (1º), e não deverá questionar o resultado da votação, de acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Bolsonaro não fala publicamente desde o domingo, quando perdeu a eleição para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao contrário do que geralmente ocorre em disputas eleitorais, Bolsonaro ainda não ligou para o candidato eleito.
De acordo com Faria, Bolsonaro está redigindo o discurso e ouvindo sugestões de aliados mais próximos, como o ministro Paulo Guedes, da Economia, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, o próprio ministro das Comunicações e outros aliados.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
