Deputado federal Fernando Filho abre as portas do gabinete para receber Vilmar Cappellaro e debate potencial de Lagoa Grande 

Bem recebido pelo deputado federal Fernando Filho, em Brasília, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, esteve reunido com o parlamentar petrolinense durante agenda na XXIV Marcha dos Prefeitos, que aconteceu no decorrer desta semana, para apresentar as necessidades prioritárias do município.

O incansável Vilmar Cappellaro disse que é batendo nas portas dos parlamentares pernambucanos que pode alcançar dias melhores para a cidade. “Fernando Filho é dono de cinco mandatos, é experiente, sabe das necessidades de Lagoa Grande, por isso ouviu atentamente cada demanda levada por nossa comitiva”, disse o prefeito.

O Chefe do Executivo lagoa-grandense também destacou que Lagoa Grande é a Capital da Uva e do Vinho do Nordeste, uma cidade polo, e como tal deve abrir frente de comunicação com todos os parlamentares, principalmente com os que foram bem votados na cidade.

“Para que a gente traga o melhor para nossos munícipes devemos dialogar com todos os parlamentares, foi isso que fizemos com Fernandinho. Agradeço à recepção calorosa que o deputado deu ao povo de Lagoa Grande, representado por nós”,  salientou Vilmar Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário