De mala pronta: Vereadora Iara Evangelista poderá desembarcar no DEM de Fernando Filho.

A vereadora Iara Evangelista (PSB) já está arrumando as malas para desembarcar do PSB, partido que a parlamentar foi eleita em 2016. Para acompanhar o senador Fernando Bezerra Coelho, Iara abandonou seu apoio ao governador Paulo Câmara (PSB).

Fontes ligadas ao blog apontam que o rumo do embarque da vereadora será o DEM, mesmo partido do deputado Fernando Filho. Ao blog, Iara não confirma, mas também não negou nada.

O blog também conversou com o ex-vereador Joaquim da Rocinha, o mesmo falou que o rumo da parlamentar pode ser qualquer partido, entre eles o DEM, o PT e por incrível que pareça, o MDB, caso o prefeito Vilmar Cappellaro saia do partido, coisa difícil de acontecer.

Uma coisa é certa, com as novas mudanças eleitorais, que já vão entrar em vigor na próxima eleição, Iara não vai arriscar sua reeleição indo para qualquer partido, a escolha será a dedo!

Fontes ligadas ao blog do Everaldo também apontam que o nome da parlamentar está tendo uma resistência entre os membros da oposição, como pré-candidata a prefeita. O grupo não quer engolir de goela abaixo a indicação da vereadora pelo senador FBC. Por outro Lado, o blog teve a informação que na noite de ontem houve uma reunião na casa do Chico do Conselho, e Joaquim da Rocinha estava presente. Estamos levantando as informações e logo logo iremos soltar alguns pontos dessa reunião.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta