De 19 ao dia 22: Semiárido Show vai promover acesso a conhecimentos gerados pela Embrapa e outras instituições


Será realizado, entre os dias 19 e 22 de novembro, a oitava edição do Semiárido Show, na Embrapa Semiárido, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com o tema “Inovações e Dinâmicas de Desenvolvimento Regional”, o evento vai promover uma programação diversificada com capacitações, palestras, oficinas e seminários temáticos, além da exposição em campo de uma centena de inovações tecnológicas.

De acordo com a organização, a expectativa é receber um público em torno de 20 mil agricultores, estudantes e agentes de assistência técnica e extensão rural de todos os estados que compõem a região semiárida.

Será montada uma feira com área, de, aproximadamente 20 hectares, na Embrapa Semiárido. Serão instalados estandes institucionais, com exposição de empreendimentos regionais que divulgam e dão maior visibilidade a produtos e serviços públicos e privados. A entrada na feira será gratuita.

As inscrições para as capacitações serão feitas no dia e local do evento. Já para a formação de caravanas, é preciso entrar em contato com a organização do evento com antecedência, por meio do endereço: semiaridoshow@embrapa.br.

Acesse a programação dos seminários, minicursos, palestras e oficinas, pelo site do Semiárido Show 2019.

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta