Danilo Cabral ou Tadeu Alencar? “O futuro candidato a governador de Pernambuco sairá desses dois nomes”, crava Raul Henry

(Foto de Isael Cordeiro cedida ao Blog do Everaldo)

A semana começa com a expectativa do anúncio do governador Paulo Câmara sobre o candidato que vai disputar o governo de Pernambuco pelo PSB, na eleição em 02 de outubro. O mais cotado é o deputado federal Danilo Cabral (PSB), ex-líder da legenda na Câmara. Outro nome que desponta com favoritismo é o do deputado Tadeu Alencar (PSB).

Corroborando com o favoritismo dos deputados citados acima, o deputado federal Raul Henry (MDB) foi indagado durante uma entrevista na Rádio Lagoa Grande FM, na última sexta, dia 28, sobre qual seria sua aposta sobre a candidatura do PSB ao governo. Henry foi curto e grosso na sua resposta e disse que Danilo Cabral é uma possibilidade, assim como Tadeu Alencar. “Hoje eu ficaria nesses dois, pelo o que ouço e leio nos jornais e escuto de outras pessoas nos bastidores. O futuro candidato a governador do PSB sairá desses dois nomes”, cravou o parlamentar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário