Lançamento da pré-candidatura de Henrique pode acontecer na próxima quinta (19)


O lançamento da pré-candidatura de Henrique Diniz, pelo DEM está marcada para quinta-feira (19). No entanto, essa data pode ser alterada devido à pandemia de Coronavírus. Henrique recebeu a benção do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Bolsonaro e deve disputar o direito de ser o candidato da oposição juntamente com a pré-candidata Rosa Farias do Solidariedade.

Segundo informações, o racha da oposição vem causando um grande mal estar. A ala de Henrique, que tem como membro Robson Amorim, não aceita Rosa Farias como a candidata da oposição, por outro lado, dizem que vai valer um bom senso e o grupo deve deixar as picuinhas de lado e virar uma unidade. Vale frisar que existe uma grande expectativa para o grupo do Solidariedade, liderado por Daniel Torres, prestigiar o evento do DEM, quanto for lançar a pré-candidatura de Diniz. Esperar pra ver!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário