‘Crueldade sem tamanho’: gatos são envenenados em Vermelhos e revolta moradores 

Moradores do distrito de Vermelhos, em Lagoa Grande, estão revoltados com o extermínio de gatos que vem ocorrendo na localidade.

Segundo relatos enviados ao blog, vários animais foram mortos e a suspeita é de envenenamento. “Sumiram todos os gatos que viviam por perto”, disse.

Vale destacar que uma lei, sancionada em 2020, aumentou a pena para maus-tratos aos animais. O crime passou a ser punido com reclusão de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. Antes, a pena era de três meses a um ano de detenção e multa.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 18/06/2024

    […] post ‘Crueldade sem tamanho’: gatos são envenenados em Vermelhos e revolta moradores  apareceu primeiro em Blog do […]

Deixe um comentário