Criança de dez anos é morta a tiros no residencial Nova Petrolina. 4º caso de homicídio de crianças e adolescentes em menos de um mês na cidade..

Uma criança de dez anos foi morta a tiros nesta segunda-feira (15) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Ela foi encaminhada para o Hospital de Traumas, mas morreu à caminho.

De acordo com a Polícia Civil, Pablo César da Silva Santos estava em casa, quando um homem chegou e efetuou disparos. O padrasto da vítima, Clebson Almeida da Silva também foi atingido, mas fugiu do local. A mãe do menino estava em casa no momento do crime e foi intimada a prestar depoimento na delegacia.

Até a publicação desta matéria ninguém foi preso. O crime será investigado.

Violência

Este é o 4º caso de homicídio de crianças e adolescentes no município em menos de um mês. Dois irmãos de onze e 13 anos foram mortos a tiros no final de março. No último final de semana, o corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado com marcas de golpes de facão na Zona Rural de Petrolina.

Do G1 Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta