Cresol inaugura agência de relacionamento em Lagoa Grande com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e outras autoridades

O município de Lagoa Grande ficou mais fortalecido com a inauguração da nova agência de relacionamento da Cresol. O ato inaugurativo da cooperativa de crédito aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/12). O prefeito Vilmar Cappellaro ressaltou a importância da nova agência de crédito para o município e disse que a instituição financeira vem para somar no desenvolvimento que a cidade vivencia nos últimos anos.

“A agência da Cresol em Lagoa Grande é mais um fruto da nossa gestão. Quem ganha com esse investimento é o comércio, os agricultores, os empresários e a população, pois buscamos estratégias para que as pessoas possam manter seu dinheiro circulando em Lagoa Grande, beneficiando o município”, destacou o prefeito Vilmar.

A Cooperativa de Crédito de Lagoa Grande se destaca com um ambiente moderno com espaço para atendimento personalizado para bem atender a todos os cooperados. O sistema da Cresol conta com mais de 700 agências e quase 800 mil associados. A Cresol tem como seu objetivo principal somar-se a comunidade e a seus associados, oferecendo crédito, produtos e serviços com atendimento humanizado.

Para o presidente da Cresol Noroeste, Sr. Braulio Zatti, a agência de Lagoa Grande foi pensada e organizada para dar bom atendimento e estrutura adequada aos cooperados. “Com muito empenho e apoio do prefeito conseguimos chegar a esse belíssimo município. Nós enquanto Cresol vamos trabalhar juntos e formaremos importantes parcerias no processo de construção para uma sociedade lagoagrandense melhor”, pontuou.

O ato solene contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, do presidente da Cresol Noroeste, Sr. Braulio Zatti, do gerente da agência da Cresol em Lagoa Grande, Andrio Sartori, ex-prefeito Jorge Garziera, vereadores, secretários, colaboradores, empresários, funcionários da unidade e comunidade em geral.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário