Atualizado: Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com marcas de golpes de facão próximo ao Assentamento Alto da Areia.

O corpo de um adolescente foi encontrado neste sábado (13), em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Alto da Areia, no distrito de Izacolândia, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como João Victor do Nascimento Silva, de 14 anos.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido na madrugada deste sábado (13) e foi usado um facão como arma do crime, atingindo a cabeça, o pescoço e o maxilar da vítima. O órgão genital do garoto também foi parcialmente decepado.

O adolescente foi visto pela última vez, na noite de sexta-feira (12), no Assentamento Alto da Areia, quando pegou uma bicicleta emprestada e tomou destino ignorado.

O instituto de Criminalística (IC) esteve no local e uma perícia deve ser realizada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta