Companhia Stilizart, de Lagoa Grande/PE, vence segunda edição do Festival de Dança em Salgueiro.


Uma das mais tradicionais companhias de dança do vale do São Francisco, a Stilizart ,de Lagoa Grande, no sertão pernambucano, conquista mais uma disputa regional. A companhia foi vencedora da segunda edição do Festival de Dança de Salgueiro, no sertão central.

A apresentação que encantou a todos, juri e público, foi a tradicional Tarantella, uma das principais atrações do talentoso grupo de dança lagoagrandense.

Com belo figurino, utilizando a riqueza do vinho e da uva produzidos na segunda região produtora do País, tendo Lagoa Grande como principal cidade do polo, o Stilizar uniu a riqueza da vitivinicultura regional com toda a experiência do grupo que já se consolidou com um dos mais destacados na cena da dança do estado.

Blog Tribuna.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário