Saúde de Lagoa Grande reforça estoque de medicamentos oferecidos à população

Buscando solucionar efetivamente questões pontuais de falta de medicamentos distribuídos pelo SUS, a Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, se dedicou a reforçar o estoque da Farmácia. O controle mais reforçado do estoque foi uma medida adotada pela gestão municipal.

Segundo o prefeito Vilmar Cappellaro, a pasta segue intensificando as ações para oferecer todos os medicamentos da rede e assistir à população. “Os usuários precisam ser atendidos, cada medicamento é fundamental para o paciente. Estamos adotando procedimentos para melhorar o sistema de saúde oferecido ao munícipe e caso venha faltar algum remédio, faremos o uso de todas as medidas cabíveis para fornecer este medicamento aos usuários”, explica o prefeito.

Vale ressaltar que o problema com falta de medicamentos se dá por diversos fatores como questões de licitação ou ainda atraso de fornecedores, o que prejudica a entrada no prazo previsto e necessário ao paciente.

ASCOM – PMLG.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário