Com cura clínica, vereador Ronaldo Silva relata sofrimento com Covid-19


Foi realizado nesta terça-feira (12) mais um teste da Covid-19 no vereador de Petrolina, Ronaldo Silva. Segundo o exame, o parlamentar está curado da doença.

Ronaldo Silva testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (07). No entanto, o vereador já estava em isolamento domiciliar quase duas antes semanas antes do diagnóstico. “Desde os primeiros sintomas fui medicado e fiquei isolado. Foram 17 dias isolado e o resultado veio, a cura”, comentou no Nossa Voz desta quarta-feira (13).

O vereador também descreveu o que sentiu quando estava com a doença. “Vocês são sabem o que é ficar dentro de sua casa isolado sem ver seus filhos, seus netos. Imagine num hospital que você só vê médico e enfermeiro. (…) Você sabe o que é morrer afogado em você mesmo? Não conseguir respirar?”, relatou sobre a doença.

Segundo a assessoria, o gabinete de Ronaldo Silva não está em funcionamento normal. A decisão tomada justamente para resguardar a equipe do parlamentar. Ele aproveitou a entrevista para agradecer a todas as orações e votos de melhoras que recebeu. (Nossa Voz)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta