Central de Comercialização da Agricultura de Izacolândia foi debatido essa semana.


Nesta quinta(27), o presidente do Instituto de Pesquisa Agronômica de Pernambuco(IPA), Odacy Amorim, esteve visitando o distrito de Izacolândia e o município de Lagoa Grande para discutir, com agricultores e produtores locais, a instalação da nova Central de Comercialização da Agricultura do Vale do São Francisco(CECAVASF).

“Através de um bom bate papo, ouvimos dicas e sugestões para melhor atender os nossos agricultores. A Central ficará sediada no antigo Posto Fiscal de Izacolândia, e permitirá que as famílias sertanejas tenham um local organizado para escoar e comercializar a produção”, pontuou Odacy Amorim.

O encontro também contou com a presença de Elias Cintra, Agrônomo do IPA, coordenador do centro de comercialização,  Gerente Regional João Batista, lideranças sindicais e comunitárias, de Lagoa Grande esteve presente, o secretário de Agricultura Reginaldo Alencar, Coordenador de Assentamentos Olavo Marques, vereadores Mantena, Fernando Angelim e Rosa de Erasmo, comerciantes, produtores e mais diversas lideranças regionais.

Blog Lagoa Grande Notícias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário