CASO DAS RÁDIOS: Fábio Faria diz que se “arrependeu profundamente” e reconhece “falha” do partido de Bolsonaro

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse estar “profundamente arrependido” após convocar uma coletiva de imprensa para denunciar alegando que rádios de todo o País, sobretudo no Nordeste, não estariam veiculando inserções publicitárias da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A falha era do partido, que percebeu o problema tardiamente, e não do tribunal. Como havia pouco tempo para o TSE fazer uma investigação mais aprofundada, eu iniciei um diálogo com o tribunal em torno do assunto”, disse Faria à coluna de Bergamo. 

O ministro ainda disse estar arrependido: “Me arrependi profundamente de ter participado daquela entrevista coletiva. Se eu soubesse que iria escalar, eu não teria entrado no assunto”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário