Busca pelo poder: Oposição dá ponta pé inicial rumo a 2020.
Bastidores da política:
Nasce, definitivamente, uma oposição que pode apresentar um novo modelo de governo para Lagoa Grande e derrotar o MDB de Vilmar Cappellaro. É assim, esbanjando otimismo e confiança, que o grupo se resumiu em um encontro reservado que ocorreu na manhã de sábado (21) na Capital da Uva e do Vinho.
Essa foi a primeira grande reunião do grupo que reuniu vários políticos e simpatizantes da oposição. O encontro marca o ponta pé inicial das atividades do grupo em solo lagoagrandense de olho nas próximas eleições.
Passados três anos do governo Cappellaro a oposição relata que quase nada aconteceu. A reunião deve ter traçado estratégias contra o governo de Vilmar que vai buscar uma reeleição.
O grupo de oposição ao prefeito Vilmar Cappellaro começa a se fortalecer no município tendo a presença do ex-prefeito Robson Amorim, dos vereadores Carlinhos Ramos, Lindaci Amorim, Rosa de Erasmo, Professor Vavá e Iara Evangelista. Além do economista Henrique Diniz, Chico do Conselho e dezenas de simpatizantes do grupo.