Bolsonaro diz que usa máscara porque 2 ministros estão com Coronavírus.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou nesta quarta-feira (18) que o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, testou positivo para o novo coronavírus.

Bento integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na viagem à Flórida (EUA), na semana passada. Ele fez um primeiro teste, com resultado negativo, e realizou um novo exame na terça-feira (17).

Bento, outros ministros e o presidente Jair Bolsonaro fizeram dois testes para identificar o novo coronavírus depois da confirmação de que o secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, está com o vírus.

Wajngarten integrou a comitiva na viagem aos EUA. Bolsonaro fez dois testes até o momento e, segundo ele, ambos deram resultado negativo. Com Heleno, chega a 16 o número de pessoas que estiveram na viagem do presidente e contraíram coronavírus.

Nesta quarta-feira, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, também recebeu resultado positivo no exame do novo coronavírus. Assim como Bento, ele tinha recebido um primeiro teste negativo dias após voltar de viagem.

A coletiva estão acontecendo neste momento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta