Vítima de um mal súbito, velório do esposo da candidata ao governo de PE, Raquel Lyra, está marcado para 13h

O velório do empresário Fernando Lucena, marido da candidata pelo PSDB ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra, está marcado para 13h, no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.

O sepultamento está previsto para as 17h30 deste domingo (2). Fernando Lucena, de 44 anos, estava em casa quando passou mal. Veja abaixo a nota de pesar publicada nas redes sociais da candidata. 

Nota de pesar: A família de Raquel Lyra informa, com profunda dor, que, na manhã deste domingo, 02, o empresário Fernando Lucena, marido de Raquel e pai de João e Fernando, faleceu, vítima de um mal súbito Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário