Vilmar Cappellaro veta projeto do Legislativo que trata de incentivos fiscais.

(Imagem apenas para ilustrar)

O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro vetou integralmente o Projeto de Lei Nº 001/2020, originário da Câmara de Vereadores, o projeto,  acrescenta o parágrafo único ao art. 40 e o art. 46-A da Lei Complementar Nº 021/2017 (Código Tributário do Município de Lagoa Grande/PE), para prever expressamente a alíquota diferenciada do ITBI nos pagamentos antecipados dos instrumentos particulares com força de transmissão da propriedade ou dos demais direitos reais sobre imóveis.

Segundo a justificativa do prefeito, o presente Projeto de Lei, não reúnia condições de ser convertida em Lei, impondo-se seu Veto Integral. Vale destacar que o Projeto de Lei do Legislativo de Nº 001/2020, foi aprovado no mês passado, o mesmo é uma emenda ao parágrafo único do artigo 40 e o artigo 46 – A da Lei Complementar de Nº 021/2017.

Para ter acesso ao veto por completo e suas justificativa, basta clicar aqui.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário