Vilmar Cappellaro vai para o segundo mandato com poucas novidades no secretariado

Muitos prefeitos que foram reeleitos resolveram fazer alguma mudança no corpo de secretariado, Miguel Coelho em Petrolina foi um deles, fazendo grandes mudanças, afinal, com as alianças feitas que garantiram sua vitória em novembro, o Galeguinho precisa dar um retorno com cargos ao seu novo time. Por outro lado, em Lagoa Grande, o enredo é o contrario e Cappellaro vai para seu segundo mandato sem muitas novidades.

O blog do Everaldo conversou com o prefeito sobre as possíveis mudanças no secretariado e o mesmo disse que ainda está tomando as decisões e que hoje deve passar alguma informação. Mas Cappellaro já adiantou a nossa redação que não terá grandes novidades. “Hoje deveremos passar, mas poucas novidades. A gestão deu certo e vai ter poucas mudanças,” disse.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta