Adeus PSB: Ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres abandona a sigla.

Após quase 11 anos filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres confirmou ao blog sua desfiliação ao partido no dia 11 de março. Torres disse ao blog do Everaldo: “Desde o mês de março dei baixa no TRE.” Além de secretário de educação, o mesmo foi candidato como vice-prefeito na chapa com o ex-prefeito Dhoni Amorim.

“Estou apenas fazendo o que já deveria ter feito há no mínimo um ano.” Disse Daniel.

Perguntado sobre o futuro político do mesmo, Daniel disse ao blog que não pretende se filiar a outro partido e não passa em sua cabeça uma possível disputa política em 2020. Seria um adeus ao mundo político?

Questionado sobre algum rompimento com o grupo liderado por Robson Amorim, ele disse: “Não existe isso de romper, apenas encerrou um ciclo e um bom momento de reflexão.”

A desfiliação de Daniel Torres do PSB foi tema nesta quarta (05), nos principais blogs da cidade de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta