Vilmar Cappellaro participou do lançamento do programa pernambucano, Criança Alfabetizada.

O programa Criança Alfabetizada, criado pelo Governo de Pernambuco tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes, com idade até sete anos, da rede pública de ensino. A iniciativa será realizada em parceria com todas as prefeituras e instituições, representando um marco importante para o futuro do estado.

A expectativa é de que 330 mil crianças sejam beneficiadas, 19 mil professores contemplados com material de apoio pedagógico e mais de R$ 50 milhões investidos para garantir as ações do programa. Nesse sentido, em busca de levar a educação de Lagoa Grande a outro nível, o prefeito Vilmar Cappellaro, participou do lançamento do programa Criança Alfabetizada.

“O Governador já fez isso com escolas do ensino médio e está trazendo para as escolas públicas municipais. O programa pagará prêmios as 50 melhores escolas do estado e também pagará as que menos se destacaram, dessas forma todos ganham. Quero destacar o empenho e dedicação que o nosso Governador Paulo Câmara tem com nossa cidade, um ótimo parceiro que trabalha sério para o povo e que sempre esteve ao lado de Lagoa Grande.” Pontuou Cappellaro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta