Vilmar Cappellaro não participará do ato cívico de 7 de setembro pela primeira vez em cinco anos

Desde o ano de 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, o chefe do executivo tem participado do ato cívico de 7 de Setembro. Em 2021, o prefeito não poderá participar do evento patriótico, Vilmar Cappellaro está passando por um procedimento, ou seja, cuidando da saúde. O gestor tranquiliza os moradores ao afirmar que ainda essa semana estará de volta para dar continuidade aos trabalhos.

A vice-prefeita Catharina Garziera também não estará presente. Gravida, Catharina encontra-se fora do município. Com a ausência dos dois gestores, o presidente da câmara de vereadores, Josafá Pereira, e, a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, irão representar o executivo e o legislativo municipal.

Mesmo cuidando da sua saúde, Vilmar Cappellaro deixou uma mensagem convocando os moradores e os colaboradores de Lagoa Grande para reverenciar o ato. “O 7 de Setembro é uma das datas mais importantes para uma nação, foi o marco para nossa liberdade. Excepcionalmente não poderei estar presente, mas temos uma equipe que está organizando o ato para receber os munícipes, de modo a celebrar essa data”, ressaltou o prefeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário