Vilmar Cappellaro celebra início da recuperação da Estrada da Uva e Vinho; as máquinas já começaram a obra

O final da tarde desta terça-feira (11) foi bem agitado para o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro. O gestor foi até o interior para vistoriar a obra de requalificação da pavimentação da PE-574, também conhecida como Estrada da Uva e do Vinho. Segundo o gestor, as máquinas trabalhando concretizam a realização de um sonho de muitos anos. A Obra acontece após forte articulação do prefeito Vilmar Cappellaro e de alguns deputados.

Ao lado do engenheiro e do secretário Ademar Nonato, o prefeito destacou que a ação é muito importante, pois vai melhorar significativamente o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores. “Vendo essas máquinas trabalhando, percebemos o quanto é gratificante saber que todas as vezes que fomos à Recife pleitear essa obra, valeu a pena. A recuperação desta rodovia é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos e grandes produtores da região, por isso, peço aos motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização, pois em breve teremos uma nova estrada que vai melhorar o tráfego”, comemorou o prefeito.

O prefeito Vilmar Cappellaro, explicou que os recursos utilizados na requalificação da pavimentação da PE-574 são provenientes do governo do estado e que a presença de homens e máquinas será ampliada nos próximos dias. A ação vai contemplar 62,15 quilômetros de extensão da rodovia, que tem início na entrada da BR-428, próximo à sede de Lagoa Grande, passando nas proximidades do povoado de Vermelhos, e segue para Santa Maria da Boa Vista, cortando dezenas de assentamentos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário