VÍDEO: Serra da Santa em Petrolina vai ganhar escultura gigante Nossa Senhora Rainha dos Anjos; obra será de Ranilson Viana

Petrolina vai ganhar uma escultura gigante de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade. O monumento terá cerca de 20 metros de altura e será instalado na Serra da Santa.

Com aproximadamente 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares, a imagem será produzida pelo renomado artista plástico petrolinense Ranilson Viana, reconhecido nacional e internacionalmente por suas esculturas sacras. O projeto foi apresentado e aprovado previamente pela Diocese de Petrolina e pelo bispo Dom Antônio Carlos Cruz. VÍDEO LOGO ABAIXO

Além da imagem, o projeto prevê reforma da capela, novo mirante, ampliação da escadaria, casa de velas e uma via pavimentada para facilitar o acesso dos visitantes. A expectativa é fortalecer o turismo religioso e transformar a Serra da Santa em um dos principais destinos de peregrinação do Nordeste.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário