Vídeo blog: Lagoa Grande vai ganhar dois tratores e poços artesianos, fruto das emendas do deputado Augusto Coutinho do SD

Mais ações do deputado Federal Augusto Coutinho foram direcionadas para Lagoa Grande. Desta vez o parlamentar conseguiu perfuração de poços artesianos e a entrega de dois tratores novos para os agricultores do município. O deputado disse no vídeo abaixo que o Assentamento Jatobá irá receber um trator na próxima semana. A divulgação da ação foi acompanhado de perto pelo presidente do Solidariedade em Lagoa Grande Daniel Torres. Vale destacar que através de Daniel, Coutinho assumiu o compromisso de destinar parte de suas emendas para a terra da Uva e do Vinho e o mesmo vem cumprindo esse compromisso firmado com o povo. Augusto Coutinho foi indicado como um dos melhores da Câmara no Prêmio Congresso em Foco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário