Viabilização de convênio para expansão no atendimento da saúde em Lagoa Grande foi tema de reunião com o prefeito e UNINASSAU

O prefeito Vilmar Cappellaro se reuniu nesta terça-feira (09), com o diretor da Instituição de Ensino, Uninassau, Sérgio Murilo, para tratar da viabilização de um convênio para expansão no atendimento da saúde à população lagoa-grandense.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do secretário de saúde, Claudeval Galvão, do procurador municipal, Dr Roberto Estevo, e do consultor comercial da Uninassau, Luiz Gustavo. Leia mais após a publicidade

O Chefe do Executivo saiu do encontro satisfeito e acredita que em breve os frutos serão colhidos. “Acabamos de dar um importante passo para expandir os serviços direcionados à saúde do município”, disse. O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) oferta em sua grade diversos cursos, principalmente cursos de Saúde.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário