Vereadores de Lagoa Grande votam antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara. Jozafá e Angelim devem entrar na briga para ser presidente.

Vereadores de Lagoa Grande realizaram hoje uma votação do projeto de emenda para que seja mudado à Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Com isso, a eleição que decide a mesa diretora, presidente da Câmara e seus dois secretários pode ter uma antecipação.

Dos 10 vereadores presente na sessão de hoje (13), 8 vereadores votaram a favor, já os vereadores: Fernando Angelim e Alvanir Gomes votaram contra, a vereadora Edneuza Lafaiete não estava presente na sessão. Daqui a 15 dias, uma outra votação será realizada, caso a emenda seja aprovada, a eleição para presidente da Mesa Diretora deverá ser antecipada para o primeiro período legislativo, ou seja, até o mês de junho.

Segundo informações passadas ao blog do Everaldo, o Vereador Jozafá Pereira será o nome escolhido pelo prefeito Vilmar Cappellaro para entrar na disputa. Jozafá também deverá ter o apoio dos vereadores da oposição. Uma fonte disse que vereador Fernando Angelim também deve se colocar a disposição como uma candidatura avulsa, ou seja, caso se confirme, o vereador não vai seguir a indicação do prefeito.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário