Vereadores aprovam projetos que regulamenta salário mínimo e concede aumento aos agentes de saúde e endemias

A câmara de vereadores de Lagoa Grande votou e aprovou por unanimidade dois Projetos de Leis do executivo, que beneficia diretamente os servidores do município. Os Projetos de Leis aprovados foram: PL Nº 001/2021 que dispõe sobre a regulamentação do valor do salário base mínimo no valor de R$ 1.100 e o PL Nº 002/2021 que dispõe sobre o reajuste do piso salarial dos profissionais da carreira dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combates às Endemias (ACE), cujo valor será fixado em R$ 1.550,00.

Conforme os dois projetos do prefeito Vilmar Cappellaro, as duas leis entrarão em vigor na data da sua publicação, com efeitos retroativos à 1º de janeiro de 2021. Os projetos foram aprovados na sessão desta terça (09).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário