Com exclusividade ao blog, Vereadora Edneuza Lafaiete disse que passa bem, mas o estado de saúde do seu irmão é grave.

O blog do Everaldo conversou ontem à noite e hoje de manhã  com a vereadora Edneuza Lafaiete, à nossa redação a parlamentar disse que mesmo devido à gravidade do acidente e sentindo dores no abdômen, seu estado de saúde melhorou, a mesma passa bem e já está em casa. Edneuza estava internada no Hospital Geral e Urgência (HGU) em Petrolina.

Sobre o estado de saúde dos outros dois ocupantes do veículo, seu irmão Edson, e a mulher que cuida do mesmo, ambos estão internados no Hospital de Urgências e Traumas, também em Petrolina. Das três pessoas que ocupavam o veículo, o estado de saúde do irmão da vereadora é o mais grave segundo algumas informações, o mesmo está na sala Vermelha.

Iremos atualizar os fatos no decorrer do dia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário