Vereador Gilmar diz que FBC colocou mais de R$ 300 milhões de emendas na Codevasf; “uma farra de pavimentações e nada para resolver as estradas do interior’, dispara

O clima esquentou na sessão desta terça-feira em Petrolina. A situação precária das estradas do interior aumentou os ânimos dos vereadores. Nem a base governista amenizou nos discursos. Por outro lado, o vereador da oposição, Gilmar Santos do PT,  foi mais além e disse que a prefeitura possui um ‘atestado de incompetência’.

Gilmar aproveitou sua fala para reclamar dos vereadores que fazem cobranças ao Governo do Estado, mas fecham os olhos quando a cobrança chega na esfera municipal. “Miguel Coelho tem falado tanto do Governo do Estado e não cumpre suas responsabilidades aqui dentro do município”, disparou Gilmar Santos. O parlamentar também foi categórico ao dizer que o senador Fernando Bezerra colocou mais de R$ 300 milhões de emendas na Codevasf e nada para o interior; “Uma farra de pavimentações e nada para resolver as estradas do interior”, disse. Veja o vídeo completo logo abaixo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário